BARRA DO ROCHA: PREFEITURA REALIZA DEMISSÕES NESTA SEGUNDA (04)

|




Após publicação de matéria referente as demissões na Prefeitura Municipal de Barra do Rocha, cumprindo ordem judicial; o nosso Portal de Noticias traz em primeira-mão a noticia mais triste dos últimos anos para muitos servidores públicos municipais contratados. 

Procuramos saber mais informações sobre o assunto, e fonte fidedigna (preferimos não revelar) passou a nossa reportagem que o número será menor do que muitos comentavam pelas Ruas da cidade, haja visto que a Prefeitura demitirá entre 35 a 40 funcionários já nesta segunda-feira (04) a partir das 8:00h. Vale lembrar que conforme informações colhidas, esta medida além de ser um atendimento de ordem externa, foi realizada dentro de critérios setoriais, afinal existem projetos de políticas públicas que não podem parar.

Mesmo reduzindo o numero de demitidos, algo que se deve agradecer a DEUS; este ainda é bem alarmador; afinal quantas pessoas serão afetadas com tais demissões.

Nesta segunda traremos todas as informações sobre esse momento de tristeza para o povo de Barra do Rocha, continuem acessando nosso Portal!

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |